terça-feira, 26 de março de 2024

Atletas da Caldense são campeões da Corrida Ecosan no masculino e feminino

Poços de Caldas,MG- O final de semana foi mais uma vez de conquistas para os atletas do departamento de atletismo alviverde. No sábado (23), aconteceu o XTerra Ilha Grande no estado do Rio de Janeiro. O atleta da Caldense, Luiz Felipe, foi o campeão geral nos 5 km Trail Run e terceiro colocado geral no XTerra Triatlhon. A associada do clube, Giulia, também participou da prova e ficou em terceiro lugar na categoria 25-29, também nos 5 km.

No domingo (24), foi realizada a Corrida Ecosan em Santa Rita de Caldas (MG), com percurso de 5 km. Teve dobradinha da Caldense, pois Tatiele Carvalho foi campeã geral do feminino com o tempo de 19’43” e Rafael Leôncio campeão geral do masculino, com o tempo de 17’11”.

A integrante do Clube de Corrida da Caldense, Marina Teresinha de Oliveira Rufino, também participou da competição em Santa Rita e conquistou o 2º lugar na categoria 45/49 anos (tempo 27’37”), assim como Maria Bernadete, que cruzou a linha de chegada em 4º lugar na categoria 60/69 anos (tempo 40’07”).


Nenhum comentário: