quarta-feira, 6 de março de 2024

Caldense fecha parceria com a loja que irá fornecer suplementação ao futebol

 Renan Muniz

A.A.Caldense 



Poços de Caldas, MG - A Caldense fechou uma parceria com a loja Márcio Suplementos, que irá fornecer toda a suplementação esportiva para os atletas do departamento de futebol profissional e estará em diversos pontos de mídia como empresa apoiadora da Veterana.

Diariamente os jogadores alviverdes tomam suplementos como Whey Protein, Creatina, Maltodextrina, Vitamina C e Ômega 3, sob a supervisão de preparadores físicos e fisiologistas. Esses produtos são de suma importância para a parte física e fisiológica dos atletas.

A loja Marcio Suplementos é referência em Poços de Caldas e em toda a região no ramo de suplementos e fica localizada na Rua Prefeito Chagas 116.

“É uma loja de Poços de Caldas, apoiando o time da cidade e vai nos fornecer produtos de alta qualidade, que irão proporcionar uma melhor saúde e performance aos jogadores da equipe”, disse o gerente de marketing da Caldense, Renan Muniz.

“Na loja trabalhamos com suplementação de proteínas, aminoácidos, multivitamínicos, repositor de eletrólito, pós treino, inter treino. Temos profissionais capacitados para orientar os clientes sobre os produtos mais indicados para cada finalidade”, disse Márcio Silva, proprietário da loja, que atua na área a 20 anos e é formado em nutrição.

Além da parceria com o futebol profissional, todos os associados do clube, têm direito à 15% de desconto em quaisquer compras na loja. Basta informar o número do título no ato da compra.

Nenhum comentário: