sexta-feira, 8 de março de 2024

Pilotos de Poços de Caldas participam do Campeonato Brasileiro de Hard Enduro

Poços de Caldas, MG - Quatro pilotos poços-caldense estarão marcando presença na etapa inicial do Campeonato Brasileiro de Hard Enduro (BRHE), neste fim de semana. Com recorde de inscritos, a cidade de Morungaba, SP, recebe, nos dias 09 e 10, a 9ª edição do Night Track. A já tradicional etapa promete aos participantes e espectadores um verdadeiro show de atrações, com apresentação de wheeling, show de trial, bandas de rock e muita diversão para as famílias apaixonadas pelo esporte de duas rodas.

Poços de Caldas estará bem representada com os pilotos Pedro Zanetti na categoria Silver, Toshiro Matisumoro na bronze, Alexei Abrão na categoria Iron e Tiago Teixeira na Over40.

“Desde novembro do ano passado, quando foi o encerramento da temporada 2023, temos treinado e conversando muito sobre o Brasileiro de 2024, pois além do sucesso entre os pilotos e equipes nacionais, o Night Track Party Edition terá a participação de pilotos internacionais nas principais categorias com equipes de Portugal e da Costa Rica”, comenta o piloto Alexei Abrão.

Segundo Toshiro Matisumoro as disputas no início do campeonato são bem acirradas e a maioria dos pilotos já querem pontuar na tabela. “Para essa temporada também tivemos o anúncio de diversas equipes formando verdadeiras seleções para defender suas marcas”, finaliza Toshi.

Os poços-caldenses participarão de todas as etapas chancelada pela Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) em Barão de Cocais, MG (abril), Osório, RS (maio), Poços de Caldas, MG (junho), Socorro, SP (agosto) e Cuiabá, MT (setembro).

Nenhum comentário: