terça-feira, 26 de março de 2024

Associado da Caldense, Alan Bordotti, é campeão paulista master de jiu-jitsu

 O associado da Caldense, Alan Gustavo Bordotti, disputou no final de semana a renomada competição de Jiu-Jitsu BJJ Campeonato Paulista GI E NO 2024. O evento aconteceu no sábado (22), no Ginásio Poliesportivo Mauro Pinheiro no bairro Ibirapuera em São Paulo (SP).

Alan competiu pela Categoria Masculino Master 2, faixa roxa, peso médio e foi o campeão. Foi a primeira competição do ano da CBJJE (Confederação Brasileira de jiu-jitsu Esportivo), abrindo o calendário de eventos da temporada.

“A competição foi bem tranquila, houve somente uma luta na categoria, direto a final. Empatei por pontos com o meu oponente. No jiu-jitsu, quem ataca mais e mostra mais movimentação de ataque leva vantagem. O juiz me declarou vencedor por ter tomado mais a iniciativa do combate, mas foi uma luta bem parelha”, disse Alan.

Agora Alan Bordotti se prepara para a disputa de outras competições. Dia 29 de abril haverá o Campeonato Sul Americano e ao longo do ano estão programadas a realização do Brasileiro e do Mundial.

Nenhum comentário: