terça-feira, 19 de março de 2024

Em provas de atletismo, atletas da Caldense Leandro Pereira e Luiz Felipe sobem no pódio

 Os atletas do departamento de atletismo da Associação Atlética Caldense mais uma vez se destacaram no final de semana. Com provas em Brotas (SP) e Santo Antônio do Jardim (SP), respectivamente, Leandro Pereira e Luiz Felipe Domingos subiram no pódio e conquistaram troféus representando a Veterana. Confira o desempenho de cada um deles.

Leandro Pereira

Leandro Pereira disputou a 2ª Etapa do TriRex Endurence, em Brotas (SP), na categoria Duatlhon Olímpico, com o percurso: 5 km de corrida, 40 km de ciclismo e 10 km de corrida. O atleta cruzou a linha de chegada em 2:29′ de prova e conquistou o 4º lugar geral.

“Depois de quase 20 anos sem participar de provas de duathlon fiquei muito feliz com o resultado. Ainda estou no início da preparação para este tipo de prova, mas mostra que estou no caminho certo. Foi uma jornada de superação e dedicação e estou grato por poder voltar a competir e desafiar meus limites. Obrigado a todos pelo apoio e incentivo. Meus agradecimentos aos patrocinadores, Caldense, minha família e amigos”, disse Leandro.

Luiz Felipe

Luiz Felipe competiu a 1ª Etapa Arara Azul em Santo Antônio do Jardim (SP), percurso de 5 km. O atleta apresentou um bom rendimento e finalizou o trajeto com o tempo de 17’08”, obtendo assim o 4º lugar geral. Outros corredores do Clube de Corrida da Caldense também participaram da prova.

“Fiz essa corrida como prova controle, pois estou em preparação para minha prova alvo, o Xterra Ilha Grande, no próximo final de semana, dia 23. Fiquei muito feliz com o resultado, mesmo vindo de apenas três semanas de treinos consecutivos em alta intensidade, consegui desenvolver uma ótima performance. E isso mostra que estamos no caminho certo para a abertura do circuito Xterra. Agradeço a todos pela torcida e ao Clube pela confiança em meu trabalho”, falou Luiz Felipe.


Nenhum comentário: