sexta-feira, 15 de março de 2024

Veterana estreia com vitória na Copa Zé Gordinho de Society Sub-11

 Poços de Caldas, MG - Na noite desta quinta-feira (14), o Parque Municipal Antônio Molinari sediou abertura da Copa Zé Gordinho 2024, competição de society mirim para nascidos em 2013, 2014 e 2015. A Associação Atlética Caldense está inscrita com duas equipes: Caldense e Veterana.

A competição é anual e tem o propósito de homenagear personalidades que deixaram um legado significativo no cenário esportivo da cidade. Nesta edição, o homenageado é José Alves da Silva, conhecido carinhosamente como “Zé Gordinho”.

A cerimônia de abertura contou com a presença de diversas autoridades, além do próprio Zé Gordinho, que foi recebido com honras e reconhecimento por sua contribuição ao esporte local. Representantes das 17 equipes participantes também estiveram presentes, trazendo consigo a energia e o espírito competitivo que caracterizam a competição.

A Caldense marcou presença com seus jogadores, ao lado dos professores Juninho Pereira e Guilherme Noronha. Entre as primeiras partidas realizadas, a equipe denominada Veterana fez sua estreia e venceu o FutPoços por 1 a 0.

O formato de disputa dividiu os times em quatro chaves, os dois melhores de cada grupo avançam para as quartas de final, depois serão jogos eliminatórios até a grande final em 11 de abril. Todos os jogos serão realizados no society do Parque Municipal.


Nenhum comentário: