domingo, 26 de junho de 2011

Poeira e show de perícia no Mitsubishi Cup

Nunca o termo “comer poeira” se encaixou tão bem quanto ontem, durante a disputa da quarta etapa do Mitsubishi Cup. Quem ficava prá trás não tinha como escapar da nuvem grande que se formava. Os fotógrafos, que cobriram o evento para diversos órgãos de imprensa foram os que mais sofreram.
Poços de Caldas pela primeira vez no ano teve um representante na competição. Angelo Rinaldo Guazzelli, na categoria L200 RS, terminou na terceira colocação ao lado de seu navegador Ewerton Khoury. Eles completaram a prova com o tempo de 00:26:41,4. “Correr em casa novamente é muito bom. Queria ter vencido aqui em Poços, mas não foi possível de novo. Perdi tempo na segunda volta, fui atrapalhando pela falta de visibilidade devido a poeira e lá se foram segundos preciosos”, disse Guazzelli, que deve competir no restante do campeonato. “Vou tentar entrar na briga pelo título”, disse ele.
Novamente a pista de Poços foi bastante elogiada pelos pilotos. Prova travada e técnica, com piso duro e liso, pista estreita, muitas sequências de curvas e trechos sinuosos fizeram a festa dos apaixonados por velocidade e pelos autênticos 4x4 da marca. Pela primeira vez em Poços de Caldas, Marcelo Fiuza, de Recife elogiou bastante a etapa na cidade. “Eu disputava a Cup Nordeste e este ano mudei de região. O pessoal daqui é bastante competitivo e estou vivendo ainda um aprendizado”, disse Fiuza. “Toda mudança exige alguns sacrifícios, mesmo assim está sendo bom. Poços de Caldas tem um ótimo circuito, gostei muito de estar aqui”, finalizou ele.

Nenhum comentário: