sábado, 25 de junho de 2011

Mestre Paulão realiza graduação de faixas

Aconteceu na academia Ativa, a graduação, feita pelomestre Paulão Rezende, de 15 alunos do professor Cristiano Bertolucci, que ministra aulas na Academia Ativa. Cristiano é um revelador de talentos . O professor revelou Yago de apenas 12 anos, entre outros. Os treinamentos são durante a semana no horario de 21 horas. Academia Ativa tem suporte do mestre Paulão Rezende dando suporte. "Fiquei muito satisfeito com a graduação dos alunos do Cristiano, um grande espelho para os seus discípulos. Yago por exemplo chegou a me confidenciar que tudo que faz é com base no seu mestre e por isto a resposanbilidade de Cristiano é muito grande", disse Paulão Rezende. " Comecei a dar aulas nos USA representando a bandeira Paulão Rezende, me ajudando bastante no meu orçamento e quando voltei para o Brasil continuei a ministrar aulas e devo continuar por um bom tempo", disse Cristiano, demonstrando reconhecimento ao mestre Paulão. "É um grande espelho que procuro repassar aos meus alunos", disse ele.

Nenhum comentário: