quinta-feira, 30 de junho de 2011

Ciclistas se destacam no Sul-mineiro de Mountain Bike

Poços de Caldas, MG - Os atletas José Gabriel e Pedro Luiz Lemos se destacaram no último final de semana em Guaxupé. A cidade recebeu o Sul-mineiro de Mountain Bike e Pedro Luiz conseguiu a 1a. colocação na categoria Junior. José Gabriel  ficou com o terceiro lugar na categoria juvenil.
"Fiz uma largada forte e me destaquei do pelotão, conseguindo manter minha tática. Deu certo, consegui administrar minha vantagem sobre o pelotão dentre as cinco voltas e cruzei a linha de chegada em primeiro", disse Pedro Luiz, que teve apoio da DNA Suplementos Alimentares e
da Academia Live. "Agradeço ainda o apoio de Célio Ferreira, que além de treinador também me patrocina", disse o piloto.
José Gabriel também esteve perto do primeiro lugar. O ciclista teve um bom início de prova, se distanciou do pelotão mas enfrentou problemas na bicicleta e perdeu segundos preciosos. "Estou muito contente com minha atuação no Sul-mineiro, e que venha o Brasileiro agora, pois estou me sentindo preparado", disse José Gabriel, que contou com apoio da Biscoitos Biliscão, José dos Reis Pintura e Decoração, além do treinador Célio Ferreira.
Os atletas agora se preparam para o Campeonato Brasileiro de Mountain Bike no próximo dia 17 de julho, na cidade de Caconde. Interessados em ajudar os pilotos podem entrar em contato no 9807-1601.

Nenhum comentário: