sábado, 25 de junho de 2011

Grandes equipes do futebol brasileiro duelam em Poços de Caldas

Representantes de Corinthians, Vasco da Gama, Fluminense, Palmeiras, Santos, Uberaba, entre outros, estão em Poços de Caldas disputando o XXIII Campeonato Brasileiro Individual. A competição, que teve início na última quinta-feira (23), encerra-se amanhã.
A disputa está reunindo 208 competidores e tem apoio da Secretaria Municipal de Esportes. “A finalidade de trazermos este evento para Poços de Caldas é difundir a modalidade em Minas Gerais e angariar mais atletas praticantes deste esporte”, disse Jorge Farah, presidente da Confederação Brasileira de Futebol de Mesa. A competição em Poços é individual, sendo que cada atleta defende as cores de suas equipes. Poços de Caldas conta com a participação de duas equipes no campeonato brasileiro, a Sociedade Mineira e a Associação Poços-caldense. Cerca de 15 atletas representam a cidade na competição.
Cada atleta joga dentro de seu grupo, sendo que os campeões em suas categorias passam para a próxima fase. Todas as finais acontecem amanhã. O campeonato é disputado nas categorias Adulto, Master, Sub-15 e Sub-18.

Nenhum comentário: