sábado, 18 de junho de 2011

Tecnologia ajuda nos treinamentos de tenistas em Poços

Os professores Sérgio Alcântara e Gustavo Chiminazzo, da Academia Tennis Center de Poços de Caldas, se aliaram a tecnologia para ganhar qualidade nos treinamentos dos alunos e atletas da cidade. “Estive recentemente no exterior e trouxe um equipamento que está nos ajudando bastante. Agora é possível, com a ajuda da tecnologia, ver e mostrar os defeitos para o aluno. Fica mais fácil corrigir pequenas deficiências com mais precisão”, disse Sergio.
“Tenho filmado partidas de grandes tenistas do mundo como o Nadal e o Federer e mostrado para os alunos. As riquezas de detalhes são impressionantes e assim eles podem tentar assimilar alguma coisa de positivo”, completou professor, que vislumbra a possibilidade de um dia Poços ajudar a criar um novo ídolo no tênis brasileiro.
A Tennis Center se prepara para receber mais uma edição do Circuito Zuster de Tênis. O evento acontece nos dias 2 e 3 de julho.
Neste final de semana a cidade de Andradas sedia o Master da Liga Cristais São Marcos. Serão realizados jogos nas categorias 16/39 anos A; 16/39 anos B; acima de 40 anos A; acima de 40 anos B. acima de 16 anos Principiante e Feminino.
A Liga Cristais São Marcos de Tênis, composta por Poços de Caldas, São João da Boa Vista e São José do Rio Pardo.
A Academia Tennis Center trabalha com crianças de cinco a doze anos, tendo uma equipe de pré-competições de 12 a 14 anos e outra equipe de competição que começa dos 14 anos e vai até o profissional.
A academia Tênis Center tem três quadras de saibro e outras duas de piso rápido e é localizada no Santa Ângela e é aberta para os praticantes da cidade. Maiores informações do trabalho pode ser acessado na internet pelo site www.tennis center. com.br

Nenhum comentário: