sábado, 11 de junho de 2011

Campeonato Mirim tem campeão antes da final

A competência do trabalho desenvolvido por Pelezinho e Adauto no futebol de base de Poços de Caldas, ficou evidente na edição do Campeonato Mirim da LPF (Liga Poços-caldense de Futebol), que se encerra hoje, no Bandolão.
Os professores, classificaram as duas equipes da Yoorin - Ferti e Grêmio - para a final da competição. Com isto, o título já tem endereço certo, restando apenas saber quem será o campeão. Segundo Pelezinho, está difícil contar a ansiedade dos meninos, que estão focados na luta pelo título. Tanto Ferti Yoorin, quanto Grêmio Yoorin, chegaram na final depois de batalhas duríssimas na semifinal.
O Grêmio Yoorin precisou das cobranças de penalidades para superar o forte Futpoços e garantir a vaga. O Ferti conseguiu grande feito ao derrotar o favorito Fraga, por 1x0, garantindo a festa da escolinha. “É lindo, maravilhoso ver estes meninos na final. São concentrados nos treinos e merecem estar aqui”, disse Adauto.
A final do Campeonato Mirim, entre Ferti Yoorin e Grêmio Yoorin está marcada para às 15h30. Antes, Fraga de Andradas e FutPoços jogam pelo terceiro lugar.

Nenhum comentário: