domingo, 12 de junho de 2011

Equipe de Poços se destaca em Juiz de Fora

A equipe de atletismo de Poços de Caldas, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes, este no último final de semana na cidade de Juiz de Fora. A equipe é comandada pelo Professor Sidnei Carlos de Parólis. Além dos atletas, a árbitra de Poços de Caldas, Morgana Inês de Souza também esteve presente no campeonato como convidada pela Federação Mineira de Atletismo. Morgana teve sua atuação como coordenadora da cronometragem manual foi elogiada pela federação pelo seu comprometimento e dedicação no evento.
“Com a nossa ida a Juiz de Fora, Poços de Caldas retorna a participar das competições via Federação Mineira de Atletismo. É muito importante a participação em eventos desta magnitude, pois em nossa cidade temos vários talentos praticando a modalidade de atletismo. Conseguimos um título importante com o atleta Wesley na prova de 100 metros rasos. A prova de 100 metros rasos sempre é muito disputada nas competições que participamos. Em geral todos os atletas participaram muito bem da competição melhorando as suas marcas e conseguindo os objetivos esperados”, disse o professor Sidnei.
A pista de Juiz de Fora foi recentemente inaugurada, sendo de material sintético, excelente para a prática do atletismo. “A cidade está de parabéns pela sua infra estrutura para a prática esportiva, todos que estiveram no local gostaram muito das instalações, além de serem de boa qualidade são sem dúvidas de muito bom gosto”, completou o professor
O projeto de iniciação e treinamento da modalidade de atletismo trabalha em conjunto com o projeto de “Seleção de Talentos Desportivos na Modalidade de Atletismo nas Escolas da Cidade de Poços de Caldas”. Incentivado pela Retifica Comander; e o projeto “Atletismo Poços de Caldas” realizado pela professora Janaína Aparecida da Crus, que tem como incentivador do projeto a Climepe Total e o Hospital Pedro Sanches. Ambos incentivos foram conseguidos através da Lei Municipal de Incentivo ao Esporte 8.624/09.
“É muito importante esta união entre os projetos, pois somando forças podemos ajudar a melhorar a nossa infra-estrutura e os resultados dos nossos atletas”, finalizou.
 
RESULTADO DO CAMPEONATO MINEIRO DE MENORES

CIDADE: JUIZ DE FORA –
DIAS 4 E 5 DE JUNHO DE 2011.

WESLEY HENRIQUE DA SILVA
Campeão – 100 metros rasos
Vice-campeão – Revezamento Medley
3º lugar – salto em distância

FELIPE DE EMANUEL DOS SANTOS
Vice-campeão – Revezamento Medley
3º lugar – 200 metros rasos
5º lugar – salto em distância

JOREL CORBAN E SOUZA SILVA
Vice-campeão – Revezamento Medley
3º lugar – 400 metros rasos
4º lugar – 200 metros rasos

RAUL FELIPE DE OLIVEIRA
Vice-campeão – Revezamento Medley
4º lugar – 100 metros rasos
9º lugar – 200 metros rasos

JOHNNY APARECIDO DE SOUZA
10º - salto em distância

GABRIEL HENRIQUE ROSSI JAMARIM
6º lugar - salto em distância
6º lugar – Lançamento do Disco

DOUGLAS TEIXEIRA BERALDO
8º lugar – Octatlo

CLAUDIANE SOUZA DA SILVA
4º lugar – 100 metros rasos
5º lugar – 200 metros rasos

MILENA DE SOUZA DIAS
4º lugar – Salto em Altura
5º lugar – Arremesso de Peso

Colocação Geral por Equipes
6º Lugar: Feminino
6º Lugar: Masculino

Nenhum comentário: