sexta-feira, 10 de junho de 2011

Jogos no Ronaldão

Semana passada, o futebol amador comemorou a volta dos jogos ao Ronaldão. Recebi algumas críticas ao citar que dirigentes agradeceram ao prefeito e ao secretário de Esportes Lelo pelo retorno dos jogos ao local. Segundo dizem, Lelo não teve participação alguma no episódio e houve interferência do prefeito, que atendeu solicitações do vereador Antônio Carlos Pereira, que passou a brigar pela causa. Confira o que disse Pereira: “Recebi muitas reivindicações de clubes do futebol amador que queriam voltar a jogar no Ronaldão, mas que, infelizmente, esbarravam no Lelo, que dificultava as coisas. Fiz a solicitação ao prefeito que acabou entrando diretamente no assunto e liberou o local. Acho um absurdo o Ronaldão ficar inativo o resto do ano sendo que temos vários campeonatos acontecendo na cidade e que podem ser usados no local”. Sobre as críticas por mim recebidas, prefiro nem responder. Sempre dei grande apoio ao futebol amador da cidade, seja nas páginas do Mantiqueira ou através de meu blog, mas não vou entrar em polêmicas para agradar este ou aquele. Em Poços existe muita “picuinha”, muito desentendimento bobo, muito disse-me-disse que não leva a nada. No meu ponto de vista, não interessa se foi o Lelo ou o prefeito, ou qualquer outro, que tenha liberado o Ronaldão. O que importa é que o caso foi resolvido e que todos sigam a vida em frente, pelo menos até inventarem mais um motivo de falar mal deste ou daquele.

Nenhum comentário: