quarta-feira, 29 de junho de 2011

Gustavinho sonha encerrar a carreira na Caldense

Disparado o jogador mais procurado para entrevistas depois da final da segunda divisão da Copa Cristais São Marcos, Gustavinho revelou ao Mantiqueira, que ainda espera vestir a camisa da Caldense. O atleta fez história no time verde e branco, depois teve passagens por diversas equipes, porém, a Caldense continua no coração do atleta. “Quero muito continuar jogando pelo menos mais uma ano. Tenho meu filhinho de dois anos, quero que ele ainda me veja jogando. Meu intuito é disputar mais um Campeonato Mineiro. Minha preferência é a Caldense, clube no qual tenho uma imensa ligação”, disse o atleta. Sobre o trabalho com Geraldo Loló na URCP, Gustavinho destacou a importância do título para a comunidade e disse que continua no projeto no segundo semestre.

Nenhum comentário: