quarta-feira, 29 de junho de 2011

Coopoços promete reforços para Taça Poços de Caldas

Depois de uma boa campanha e chegar na fase semifinal da Copa Cristais São Marcos, a Coopoços promete brigar pelo título da Taça Poços de Caldas, próxima competição do futsal na cidade.
“Fizemos uma boa campanha, mas posso dizer que não estou satisfeito. Montamos um bom time, porém, com o campeonato em andamento percebemos que precisamos de alguns reforços. Vou trabalhar nisto e garanto que a Coopoços entra na próxima competição para buscar o primeiro lugar”, disse Sérgio Azevedo, presidente da Coopoços.
A Copa Cristais São Marcos foi a primeira grande competição de Paulista como treinador de futsal da Coopoços. Acostumado a ser um líder dentro de campo, o ex-zagueiro da Caldense e do Poços de Caldas disse que a competição valeu como um aprendizado. “Como disse o Sérgio, vamos entrar forte na Taça Poços. Este campeonato valeu como um aprendizado, mas agora, vamos buscar resultados. Conseguimos chegar na semifinal, fizemos um jogo duro e perdemos por detalhes. O time está no caminho certo, precisa mudar pouca coisa”, disse Paulista, que também é responsável pela escolinha Zico 10/Coopoços ao lado de André Oliveira.

Nenhum comentário: