sexta-feira, 17 de junho de 2011

Atletas de Poços comemoram participação na Liga Paulista de Tênis de Mesa

Os mesatenistas Lucas Villas Boas, José Antônio Villas Boas e Alexandre Cagnani, estiveram o último final de semana na cidade de Piracicaba participando de mais uma etapa da Liga Paulista de Tênis de Mesa. A campanha na competição, foi considerada por eles, como a melhor dos últimos tempos. Lucas e José Antônio foram campeões em suas categorias, enquanto Adriano terminou na quarta colocação na categoria principal.
“A Liga é uma competição muito forte, com jogadores bastante respeitados no esporte nacional, por isto o resultado acaba sendo mais valorizado para nós”, disse José Antônio, que disputou a categoria master. Com o resultado, José Antônio subiu duas posições no ranking da liga, passado a ocupar a terceira colocação. O jovem Lucas passou por uma fase de instabilidade para conquistar o título no infantil. O jogador, promessa no esporte, alternava altos e baixos nas competições. Em Piracicaba ele conseguiu manter uma regularidade. “Acho que estou conseguindo controlar a ansiedade. Desta vez mantive um bom jogo do início de fim, conseguindo ganhar a competição de forma tranquila, disse Lucas, que conseguiu passar por atletas que em campeonatos anteriores eram praticamente imbatíveis para ele. Adriano Cagnani, que disputou a categoria adulto, fez uma competição muito boa, terminando na quarta colocação. Classificada por ele mesmo como sua melhor participação, ele acredita que está no caminho certo para melhorar os resultados nas próximas edições da Liga. “Estou treinando muito e focado para os Jogos Regionais em São Paulo, no início do próximo mês. Acredito que posso fazer um bom campeonato”, disse Cagnani.
Outro participante de Poços de Caldas foi Lucas Ferreira. Segundo José Antônio Villas Boas, Ferreira é iniciante e com o tempo deve crescer nas competições. “Desta vez ele ficou um pouco nervoso, é um menino de potencial. Tem tudo para crescer no esporte”, disse José Antônio. A equipe de Poços contou com apoio da Secretaria Municipal de Esportes.

Nenhum comentário: