quinta-feira, 23 de junho de 2011

Caldense empresta Glaysson ao Araguari

ACS/Caldense - A Associação Atlética Caldense homologou nesta semana o contrato de empréstimo do goleiro Glaysson à equipe do Araguari Atlético Clube, time do Triângulo Mineiro fundado em 1944. Nas últimas semanas, o camisa 1 da Veterana havia recebido propostas de dois clubes mineiros para jogar no segundo semestre, já que a Caldense ainda não acertou sua participação na Taça Minas Gerais. O Villa Nova, de Nova Lima/MG, e o Araguari manifestaram interesse pelo jogador, que optou pela equipe do Triângulo, devido às condições contratuais oferecidas ao atleta.
Desde o fim da participação da Caldense no Campeonato Mineiro de 2011, o departamento de Futebol do clube vem planejando o calendário dos jogadores para o segundo semestre do ano. “Estamos em fase de acerto com outras equipes. No caso do Glaysson, houve uma proposta interessante ao clube e ao jogador, visto que o Araguari hoje mantém uma parceria muito boa com a equipe do Cruzeiro, e vem se reestruturando para recomeçar suas atividades na 2ª Divisão do Campeonato Mineiro. Assim, o Glaysson, optou por disputar o estadual ao invés da Série D do Campeonato Brasileiro”, relata Alex Ferreira Joaquim, supervisor de Futebol da Caldense.
Segundo informações do departamento de Futebol, o contrato de empréstimo de Glaysson ao Araguari vai até o dia 30 de novembro de 2011, data de encerramento do Campeonato Mineiro da 2ª Divisão. Além do estadual, a equipe do Triângulo também vislumbra a possibilidade de disputar a Taça Minas Gerais, caso haja a competição. Vale ressaltar que até o momento só quatro clubes manifestaram interesse em competi-la, número insuficiente para gerar vaga para a Copa do Brasil. Caso seja realizada, Glaysson deverá disputar a Taça Minas junto à 2ª Divisão do Campeonato Mineiro de 2011, ambas as competições pelo Araguari, retornando à Caldense no início de dezembro.

Nenhum comentário: