domingo, 19 de junho de 2011

Grêmio toma sufoco mas se classifica

O Campeonato Master Laércio Otávio Martins, definiu ontem os quatro melhores times da temporada. As equipes do Flamengo, Grêmio, Cruzeiro e União Zona Sul se classificaram em mais uma rodada bastante equilibrada.
O Flamengo fez o primeiro jogo programado para o estádio Benedito Bandola de Oliveira, o Bandolão. A equipe da Cascatinha derrotou o Bom Sucesso por 2x0 e vai enfrentar o União Zona Sul na semi. O União conquistou a vaga ao vencer o Real Country Club por 2x1. O Cruzeiro/Chiqueirão teve bastante trabalho para conseguir a vaga. A equipe, mais uma vez considerada favorita, venceu o Córrego D´Antas por 1x0. Agora o Cruzeiro enfrentará o Grêmio/Big Pão por uma vaga na final. O time de Zé Gordinho derrotou a Mineração Curimbaba por 1x0, porém levou um grande sufoco, principalmente na segunda etapa, onde quase não teve chances de atacar. O Curimbaba por sua vez, cansou do direito de perder gols. O time colocou bola na trave e ainda viu o o goleiro do Grêmio ser um dos destaques da partida.
Segundo a Liga Poços-caldense de Futebol, as semifinais serão disputadas semana que vem, no Bandolão. Às 13h jogam Flamengo x União Zona Sul e em seguida o Grêmio enfrenta o Cruzeiro. A final acontece dia 2 de julho, no mesmo local.

Nenhum comentário: