sexta-feira, 17 de junho de 2011

União dispara na liderança do grupo A da Cristais São Marcos

A Copa Cristais São Marcos de Futsal, em reta final, nesta primeira fase, teve mais uma empolgante rodada na noite de ontem. Com os resultados da primeira divisão, o União Futsal disparou na liderança do grupo A. O time derrotou o Minas Gran por 5x2 e chegou aos 18 pontos, cinco a mais que a Coopoços, que aparece em segundo lugar. O Guarani aparece em terceiro e foi o grande destaque da rodada de ontem. A equipe aplicou 16x2 no Dom Bosco/Super Nova Vida, lanterna do grupo. O time perdeu as cinco partidas que disputou na competição
A segunda divisão também teve rodada ontem. O time do Kuati Loko confirmou a liderança do grupo B ao vencer o time da Secretaria de Esportes por 4x3. No outro jogo da noite, a URCP/30 anos, comandada por Loló, goleou a RMK Construtura por 4x1. Com o resultado, a URCP chega aos 15 pontos e lidera o grupo A.
A Copa Cristais São Marcos segue hoje com os seguintes jogos: Minas Gran x Dom Bosco/Super Nova Vida e São Domingos x Guanabara. As partidas acontecem no Juca Cobra a partir das 16h45. A fase classificatória termina na próxima terça-feira com os jogos entre RMK Construtora x Colinas e Guarani x Minas Gran. Estas partidas acontecem no Romeu Cagnani.

Nenhum comentário: