quinta-feira, 9 de junho de 2011

Festa para os campeões da Olimtra

Com a presença de autoridades, atletas, dirigentes e toda a equipe da Secretaria Municipal de Esportes, foi realizada na noite de ontem, no Solarium Eventos, a festa de encerramento da Olimpíada dos Trabalhadores (Olimtra) 2011. Como em anos anteriores, a Prefeitura chamou a atenção pela grande quantidade de troféus acumulados por ser a grande vencedora do grupo A.
A Olimtra tem uma característica que poucos eventos esportivos conseguem. A vontade de representar a empresa na competição faz com que vários atletas participem de muitas modalidades quase ao mesmo tempo.
Para Wagner Sidney, o Tosão, diretor de esportes especializados da Caldense, a Olimtra é uma competição especial e todos adotam um espírito esportivo e lutam a cada modalidade tentando ajudar suas empresas. A Caldense também foi uma das empresas que mais se destacou na edição desse ano, ficando com o título de seu grupo. “ Acho o respeito e a união de todos e isto realmente é o que importa. Este título coroa um grande trabalho de todo o time. Vamos nos preparar para o ano que vem buscar novamente este posto”, disse Tosão.
Para o secretário de esportes, Carlos Alberto dos Santos, a Olimtra se supera a cada edição. “É uma competição especial, feita graças a várias parcerias e que é disputada com muito carinho por empresas e atletas”, disse ele. O professor Cassaro destacou o lado disciplinar da disputa. Segunda ele a Olimtra doi um exemplo de esportividade. “Tivemos apenas um caso levado à julgamente e mesmo assim foi tudo resolvido rapidamente. Estão todos de parabéns”, disse Cassaro.
A festa terminou com a premição dos campeões, Prefeitura, no grupo A, Caldense, grupo B e Polícia Militar no grupo C.

Nenhum comentário: