sábado, 11 de junho de 2011

Clube recebe jogos de vôlei hoje

ACS Caldense  - Neste sábado, dia 11, o clube da Associação Atlética Caldense vai ser palco dos jogos de vôlei entre equipes de Poços de Caldas e da cidade de Itobi/SP. Às 14h, a equipe feminina mirim da Caldense entra em quadra para a disputa de uma nova etapa da Liga Sanjoanense de Desportos. Às 15h30, o time masculino infanto-juvenil de Poços de Caldas joga contra a respectiva equipe de Itobi. E, às 17h, haverá um amistoso feminino entre o time misto da Caldense – formado por atletas veteranas e adultas – e o da cidade paulista visitante. Todos os jogos vão acontecer no ginásio poliesportivo Dr. Ronaldo Junqueira, na sede do clube, e serão abertos ao público da cidade e região.
Basquete em Varginha - Neste fim de semana, o Varginha Tênis Clube (VTC) sediará os jogos do 1º turno do Campeonato Estadual de Basquete sub-17 feminino, organizado pela Federação Mineira de Basketball (FMB). Nesta sexta-feira (10), às 20h, a equipe da Caldense/SMEL faz seu primeiro jogo na rodada, contra o time da casa – o VTC.
Sábado, às 14h, as meninas de Poços enfrentam a equipe do Sesi Esportes Cataguases. E no domingo, dia 12, às 9h, a Caldense/SMEL entra em quadra novamente para fechar sua participação no 1º Circuito, contra a equipe do Praia Clube, de Uberlândia/MG.
Seletiva de tênis de mesa - Na manhã desta sexta-feira, a Associação Atlética Caldense sediou a seletiva dos jogos paraolímpicos escolares de tênis de mesa, organizada pela Associação de Assistência aos Deficientes Visuais de Poços de Caldas (AADV-PC). No período das 9h ao meio-dia, jovens jogadores estiveram na sede do clube para participar da seletiva e concorrer a vagas nas paraolimpíadas escolares. Para o coordenador dos Esportes Especializados da Caldense, Wagner Sidney Silva, o clube vem conseguindo resgatar sua antiga tradição em abrir as portas para receber eventos de importância local e regional, em diversas modalidades esportivas. “A Caldense tem a infra-estrutura necessária para sediar eventos das mais variadas naturezas. E o nosso objetivo é ser parte ativa nas competições regionais, não somente concorrendo, mas também recebendo os atletas e suas delegações. Isso tende a fortalecer cada vez mais o envolvimento do clube com a sociedade e os apaixonados pelo esporte”, declara Silva.

Nenhum comentário: