domingo, 19 de junho de 2011

Segue competição entre projetos socioeducativos

Desde o último dia 10, alunos de várias instituições de Poços de Caldas, disputam uma Olimpíada entre os projetos socioeducativos da cidade. O evento conta com a participação da Casa do Menor, Galpão das Artes, Associação Bem Viver, Casa do Caminho e Lar Criança Feliz. Na última sexta-feira, a Associação Atlética Caldense recebeu o torneio de tênis de mesa. A competição teve disputas individuais e por equipes. A pontuação será somada ao final de todas as modalidades, quando será conhecida a entidade campeã geral do evento.
Cerca de 20 alunos disputaram os jogos na Caldense. O clube disponibilizou uma nova área para a prática da modalidade.
O coordenador geral de Tênis de Mesa na Caldense é Alexandre Felipe. “Fizemos convites para o pessoal mais experiente, que treinam conosco. Eles fazem parte da equipe de Poços de Caldas. A vinda deles ajudou muito na integração com os alunos dos projetos”, disse Alexandre.
O evento conta com apoio da Rápido Campinas, Circullare, Secretaria Municipal de Esportes e Associação Atlética Caldense
Aulas no Kennedy - O professor faz parte do Projeto Bem Viver, que tem incentivo da Unimed, através do Projeto de Incentivo ao Esporte. As aulas do projeto acontecem no Jardim Kennedy.

Nenhum comentário: