terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Associados assistem América x Caldense na sede do clube


GUSTAVO MENDANHA / ACS Caldense

Dezenas de torcedores da Veterana estiveram na sede do clube, no último domingo (24), para assistir ao jogo entre América e Caldense, válido pela 3ª rodada do Campeonato Mineiro. O salão do Piano’s Bar foi aberto por volta das 15h e logo começou a receber os primeiros fãs da Veterana, que fizeram questão de comparecer uniformizados ao local de concentração para torcer pelo seu time do coração. Três televisores foram instalados no local.
Os torcedores vibraram a cada lance perigoso da Caldense contra o gol de Neneca e aplaudiram quando o técnico Tarcísio Pugliese colocou o meia Luizinho em campo, no segundo tempo. Apesar da derrota para o Coelho, a torcida saiu da sede do clube esperançosa para o jogo contra o Araxá, que vai acontecer no próximo sábado (2), às 19h30, no estádio Ronaldão.
“Só temos que parabenizar o clube pela iniciativa de reunir os torcedores, pois torcer com a turma toda unida é muito melhor. Infelizmente, o resultado não foi favorável, mas o torcedor fez sua parte na sede da Caldense, vibrou, roeu as unhas, e agitou o tempo todo. Agora, vamos convocar toda a massa de torcedores para encher o Ronaldão e apoiar a Veterana em seu próximo desafio, contra o Araxá, no sábado”, afirma o torcedor e associado Diogo Henrique Teixeira.

Nenhum comentário: