quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Renato Rezende é campeão da Copa América de Bicicross


Paulínia-SP - Ontem o piloto Renato Rezende venceu a Copa América de Bicicross. O evento reuniu os principais pilotos brasileiros, além de representantes de outros 5 países: Argentina, Equador, Chile, Colômbia e Nova Zelândia. Esta foi a segunda vez que Renato vence a competição, já que havia conquistado a edição de 2010.
“Estou feliz demais com esse resultado! Fiz uma excelente pré-temporada e esta conquista só mostra que estamos no caminho certo. Espero conseguir bons resultados nas etapas do Campeonato Mundial e continuar focado em meu grande objetivo, que é trazer uma medalha para o Brasil nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro em 2016”, declarou Renato Rezende.
Esta semana já havia começado com boas notícias para Renato, já que ele foi anunciado pela Troy Lee Designs um dos integrantes do TLD BRASIL OFFICIAL BIKE TEAM. Segundo o próprio atleta, representar a marca não é só uma conquista pessoal, mas a realização de um sonho de infância.
A Rede Globo transmitirá a Copa America de Bicicross no próximo domingo, dia 10/02/13, a partir das 9h30, durante o programa Esporte Espetacular.
Renato Rezende é integrante da equipe Petrobras/Paulínia, e atualmente conta com o patrocínio oficial do COB – Comitê Olímpico Brasileiro, da CBC – Confederação Brasileira de Ciclismo e do Programa Bolsa Atleta do Ministério do Esporte, além de seus patrocinadores NeoNutri, Nissan, Oakley,  Troy Lee Designs e Vzan, e o apoio da Pro1 Sports, Monrealle e Frigonossa.
Eduardo Rezende, irmão de Renatinho completou o pódio na quinta colocação.
A rotina do atleta pode ser acompanhada através de sua fan page no Facebook (www.facebook.com/renatorezenderacing) e seu Twitter oficial (www.twitter.com/rezendebmx).

Nenhum comentário: