terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Copa União da Fazenda Barreiro teve dois jogos no final de semana


Poços de Caldas, MG -  No último sábado dois jogos movimentaram a Copa União da Fazenda Barreiro. foram os último do grupo A da fase classificatória. Na primeira partida a Fazenda Barreiro B empatou com o Colorado em 1x1. Dênis marcou para o Barreiro enquanto Paulinho fez o Colorado.  No jogo de fundo a Fazenda Boa Vista marcou 4x2 na Fazenda Cachoeirinha. João Guilherme, Ricardo e Walter (2) marcaram para a Boa Vista e Júlio e Dié descontaram para a Cachoeirimha. Os classificados do grupo foram Fazenda Boa Vista e Fazenda Barreiro B.
No próximo sábado jogam pelo grupo Bm Fazenda Barreiro e Sete Quedas e Vila Gomes x Alcace.
O campeonato é disputado por oito equipes divididos em dois grupos de quatro. No grupo A estão Fazenda Cachoeirinha, Colorado, Fazenda Barreiro B e Fazenda Boa Vista. No grupo B estão Fazenda Barreiro A,   Vila Gomes de São Sebastião da Grama, Fazenda Sete Quedas e Alcace. As equipes jogam entre si dentro dos grupos e os dois melhores de cada chave disputam a semifinal.
“O campeonato é o primeiro da zona rural de Poços de Caldas e reúne grandes equipes do futebol amador de Poços de Caldas e região”, disse Tilica, um dos organizadores do evento.  PVC

Nenhum comentário: