sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Caldense treina na Cidade do Galo antes do jogo contra o América


GUSTAVO MENDANHA
ACS Caldense

Poços de Caldas, MG - A Caldense fará um treino técnico na Cidade do Galo antes do jogo contra o América, no próximo domingo (24), às 16h, no estádio Independência, em Belo Horizonte. A equipe de Tarcísio Pugliese se reapresentou na tarde de segunda-feira (18), no CT Ninho dos Periquitos, onde fez apenas um treinamento físico. O meia Luizinho segue em avaliação no departamento médico, após sofrer uma lesão no púbis, e ainda é dúvida para o confronto do fim de semana. A delegação da Veterana sai em viagem à capital mineira ao meio-dia desta sexta (22). Após a sequência de treinos técnicos de terça (19), quarta (20) e quinta-feira (21), em Poços de Caldas, os jogadores viajam confiantes num bom resultado diante do Coelho, já que a equipe de BH vem de uma derrota para o Araxá na primeira rodada e um empate contra o Boa na segunda.
“Vamos tentar buscar a vitória. Sabemos da qualidade técnica do América, e nesse sentido, temos que respeitar o nosso adversário. Mas, confiamos muito no potencial do nosso elenco e no bom trabalho que vem sendo realizado. Temos plenas convicções de que podemos conquistar um bom resultado fora de casa”, disse o técnico Tarcísio Pugliese.
América e Caldense se enfrentam em confronto válido pela 3ª rodada do Campeonato Mineiro. O último treino da Veterana antes da partida vai acontecer na manhã de sábado, a partir das 10h, na Cidade do Galo. Os jogadores ficarão concentrados até o horário do jogo.

Nenhum comentário: