quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Projeto Bicicross de Poços rumo a Rio 2016 fecha mais uma parceria


Poços de Caldas, MG - Franklin Vítor, atleta de 15 anos, iniciou o ano já focado em seus treinamentos. O atleta nesta temporada já recebeu excelentes notícias das empresas ASW e Casa do Atleta, acaba de conseguir o apoio da Wizard Idiomas.
Recebidos pelo coordenador e responsável pelo departamento de marketing da escola, Ronaldo de Souza, Franklin, sua mãe Márcia e Elber, idealizador do projeto, conversaram e discutiram formas de trabalhar com o atleta para que ele possa seguir seus estudos e ao mesmo tempo manter sua disciplina de treinamentos.
 Segundo Ronaldo de Souza, o atleta receberá uma bolsa e terá todo suporte oferecido pela empresa para estudar inglês, tudo de acordo com seu calendário de provas e também um atendimento individualizado caso seja necessário para que o atleta possa participar de eventos fora do país.
 “Sempre notei em muitos atletas brasileiros essa deficiência em se comunicar com dirigentes, organizadores e até mesmo atletas estrangeiros e por isso sempre considerei de suma importância para o Franklin, estudar outras línguas. Encaminhei a solicitação e o projeto para o coordenador e em alguns dias fomos recebidos com muito carinho nas instalações da escola. E claro, já cientes da excelente notícia de apoio”, disse Elber Oliveira.
 Franklin disse que estudar línguas sempre fez parte de seus planos, e receber a notícia da parceria com uma empresa que hoje é considerada a maior do país foi muito empolgante tanto para ele quanto para os pais que estavam presentes no encontro.
“No  último dia 3 estivemos em Mogi das Cruzes para a Festa de comemoração de 27 anos da ASW onde anunciamos as conquistas de apoios do atleta aqui em Poços. Nos próximos dias agendaremos uma conversa com o Prefeito Eloísio para expor todo o projeto e informar o que tem sido feito. Um dos principais objetivos nosso é dar ao atleta uma boa infra estrutura para continuar representando Poços pelo país e no exterior”, destacou Elber.

Nenhum comentário: