quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Ciclistas de Poços disputam prova de mountain bike no interior paulista


Poços de Caldas, MG - No último final de semana a cidade de Aguaí sediou  uma prova de mountain bike na modalidade de maratona. A prova foi realizada num percurso não muito técnico, porém, com muitos baciões de área, e muita lama.
Com cerca de 400 ciclistas, entre eles amadores e de elites, a prova foi bastante disputada.  Poços de Caldas  foi representada por aproximadamente 15 ciclistas.
A equipe Pedal Sport Mob, de Poços, teve grande destaque. Quatro atletas - José Gabriel, Gustavo Moreno, Pedro Luis, Vanderson - ficaram nas 10 primeiras colocações em suas categorias.
José Gabriel fez uma ótima prova e terminou em 13º colocado n na classificação geral. Ele foi campeão de sua categoria e ainda o mais bem colocado de Poços.
“Fiz uma excelente prova, uma boa largada quando me posicionei muito bem no pelotão da elite. Logo no começo tive um problema e com isso perdi o contato com o pelotão da elite. Fiquei apenas com a marcha mais pesada da bike”, disse José Gabriel.  “Foi uma prova muito dura, ainda mais depois que quebrei a bike fiz muita força para consegui conquistar esse título.  Estou muito contente com meu resultado e quero agradecer muito ao meu treinador Célio Ferreira e meu personal Wagner José pelo maravilhoso trabalho que vem fazendo comigo”,  disse José, que conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes de Poços, Pedal Sport,  Mob Bikes,  Açougue Frimer,  Casa de Tintas 7 Cores, Bar do Junior,  Patrícia Fisioterapia,  H2O Essencial e Funilaria Maretti;
Alguns outros resultados de ciclistas de Poços de Caldas: Luiz Lotti (Gijo) 1º colocado sub 45; Edson Vitti 1º colocado sub 50. Gustavo Moreno 3º colocado Junior, Pedro Lemos 6º colocado Elite, Vanderson 5º colocado sub 40;Manuel Junior 6º colocado sub 50; Rodrigo 4º colocado sub 35.

Nenhum comentário: