sábado, 2 de fevereiro de 2013

Caldense apresenta novos uniformes para 2013


ACS Caldense - A Caldense apresentou, na tarde desta sexta-feira (1º), novos uniformes para a temporada do Campeonato Mineiro de 2013. O evento aconteceu na sede social do clube e contou com a participação de membros da diretoria e conselho deliberativo, e também de profissionais da imprensa de Poços.
As novas camisas oficiais da Veterana possuem três tipos de tecidos em uma mesma peça, e foram inspiradas no design do uniforme do Wolfsburg, time da primeira divisão da Alemanha. Já os calções, de estilo italiano, foram concebidos através de um mix de tecidos, que se ajustam aos traços das camisas. É o que explica o diretor da Duson, empresa desenvolvedora dos materiais esportivos da Caldense.
“Buscamos reunir formas e tipos de produtos que favoreçam o bom desempenho do atleta em campo. Foram empregadas novas tecnologias na produção dos materiais. Na camisa, há detalhes como riscas cintilantes, que só são percebidos à curta distância. Chamamos isso de marca de autenticidade, o que evita falsificações. É o que os grandes clubes vêm fazendo atualmente no mundo todo. O material traz também partes em tecido dryfit, que favorecem a ventilação e diminuem a retenção de líquido, além do design inovador, adaptado de grandes clubes europeus”, define Osvaldo Simões.

Patrocinadores
A linha de uniformes 2013 da Veterana estampa as logomarcas de três grandes parceiros do clube na temporada: GM Costa, patrocinador máster; Bebidas Jotaefe e Duson. O diretor de Propaganda e Marketing da Caldense, Victor Hugo Xavier, revela que no decorrer do campeonato, outros parceiros poderão compor o uniforme da Veterana. “Neste ano, fizemos boas negociações com os parceiros, o que trouxe um melhoramento da estética aos uniformes da Caldense. Estamos negociando agora patrocinadores para jogos pontuais da Veterana contra os grandes clubes, em especial, as partidas que serão televisionadas, o elevará nossa captação de investimentos no futebol”, declara Xavier.
O primeiro lote materiais esportivos, que chegou nesta sexta à sede do clube, conteve apenas 100 peças. Entretanto, há a previsão de chegada de um novo lote ao clube, com toda a nova linha de materiais esportivos da Caldense na temporada, para comercialização na loja interna após o Carnaval. “O torcedor pode esperar, pois nas próximas semanas as novas camisas, bem como toda a linha de produtos oficiais do clube, já estarão disponíveis a todos os amantes da Caldense. Esperamos ver o estádio lotado, com os torcedores uniformizados, em cada jogo da Veterana em casa”, declara o vice-presidente do clube, Franco Martins.

Nenhum comentário: