terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Sporting Aphas supera Maria Imaculada e conquista o Torneio Campeão dos Campeões


Poços de Caldas, MG - Diante de um bom público terminou a primeira competição do futebol amador do ano em Poços de Caldas. O Sporting Aphas ficou com o título do VIII Torneio Campeão dos Campeões. No tempo normal a partida ficou empatada em 1x1. Nas cobranças de penalidades o time do Padre Graciano, Cléber e Véio, levou a melhor e venceu por 5x4. O Maria Imaculada abriu o placar com Binho e o Aphas empatou quase no final da partida com Rafael.

O jogo
O forte calor do domingo a tarde não atrapalhou no bom futebol das equipes. Tanto o time do bairro Maria Imaculada, quanto o Sporting Aphas, buscaram o gol a todo momento. Os goleiros foram bastante exigidos durante todo o jogo. O Maria Imaculada começou melhor, criou boas oportunidades e conseguiu abrir o placar com um gol de Binho. A equipe tentou administrar o placar, mas foi bastante pressionada pelo Aphas. Faltando pouco tempo para o final, Sporting Aphas chegou ao empate. Depois de bola levantada na área Rafael não desperdiçou e colocou números iguais no Bandolão.
As cobranças de penalidades também foram bem equilibradas. Apenas o goleiro Wallison, do Maria Imaculada, errou a quinta cobrança de sua equipe, o que decretou a derrota do seu time por 5x4. O jogador saiu bastante abalado e nem esperou a cerimônia de premiação. “Começar o ano com título é muito bom. Estamos fazendo um bom trabalho com esta garotada e os resultados estão aparecendo. Nosso grupo está bem unido e fez por merecer esta conquista. O time do bairro Maria Imaculada foi batalhador e valorizou bastante o nosso título”, disse Cléber Viera Borges, auxiliar técnico do Sporting Aphas. A equipe promete vir forte para a temporada. “Em todas as categorias estamos tentando fazer de tudo para melhorar um pouco mais”, completou Cléber. “Nosso trabalho está sendo bastante reconhecido. Acredito que Deus colocou a gente na vida desta criançada. Temos um trabalho árduo, mas que não é cansativo de se fazer na comunidade. Estamos dando oportunidades para esta garotada e acredito que estamos conseguindo cumprir este objetivo”, finalizou Borges.

Números
O Sporting Aphas disputou três partidas, vencendo duas e empatando uma. Já o time do Maria Imaculada foi vice invicto. Foram quatro jogos com três vitórias e um empate. O torneio tece oito jogos e 27 gols anotados.


MARIA IMACULADA - 1 (4)
Wallison, João Paulo, Elton, Fábio Caixeta, Eder, Emerson, J. Diego Ribeiro, Fábio Martins, Luis Paulo, Creilton, José Eduardo, André, Rubens, José Ramos, Joaquim e Rafael.  Técnico: Alcebíades Batista

SPORTING APHAS - 1 (5)
Alex, Lucas, Rafael, Lincoln, Wallison, Rafael, Cleber, Bruno, Fernando, David, Guilherme, Luiz, Lucas, Paulo Henrique, Salles, Lucas Mateus, Tharsus e Maicon. Técnico: Silvio Rogério Carvalho de Assis

Local: Estádio Benedito Bandola de Oliveira
Árbitro: Pedro Albino
Auxiliares: Antônio José da Silva e Antônio Donizette
Representante: Luci Mara Siqueira



Nenhum comentário: