quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Caldense treina finalização em dia de cobranças ao time


Poços de Caldas, MG - Chutes a gol, cruzamentos, jogadas ensaiadas, cobranças de faltas. Tudo feito inúmeras vezes e com os gritos de incentivo do treinador Tarcísio Pugliese e dos auxiliares Renatinho e Baiano.  “Se a oportunidade aparecer manda para o gol. Precisamos vencer”, dizia Pugliese. “Sábado vamos vencer. Pode ter certeza. Este time está com muita vontade”, disse Renatinho do outro lado.
Djavan, Chimba, Feijão, André Leonel, Luizinho, Waldery e Maradona se destacaram durante as atividades. Djavan teve um  dos melhores aproveitamentos, porém, deixou o campo sentindo a coxa direita após uma finalização. O jogador ficou em tratamento, mas não deve ser preocupação para o jogo de sábado.

Cobrança
O clima começou quente no CT. A diretoria se reuniu com a comissão técnica e cobrou resultados. Para Alex Joaquim passou da hora do time vencer no campeonato. O treinador Tarcísio Pugliese não gostou muito das cobranças, mas evitou falar com a imprensa pela manhã. A tarde ele conversou com o Mantiqueira, mas também evitou falar sobre a reunião.

Nenhum comentário: