terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Barreiro é finalista da Copa União


Poços de Caldas, MG -  A Copa União da Fazenda Barreiro entra em sua reta final. A Fazenda Boa Vista jogará contra a Fazenda Sete Quedas em busca de uma vaga na decisão contra a Fazenda Barreiro.

Jogos
No último final de semana em tarde de grande público na Fazenda Barreiro, a Sete Quedas derrotou o time da Vilas Gomes por 4x1.  Douguinha, Caio, Halberti e Boizinho marcaram para a Fazenda Sete Quedas, enquanto, Fro descontou para a Vila Gomes.
Em outro jogo realizado neste final de semana a Fazenda Barreiro A derrotou a Fazenda Barreiro B por 4x1, tonando-se a primeira equipe classificada para a final. Morcego (2) e Silvonei (2), marcaram para a Barreiro. Denis fez o gol de honra da Barreiro B.
  “Estamos muito satisfeitos com o sucesso deste campeonato. Um grande público está acompanhando os jogos que marcam o início do calendário esportivo na zona rural de Poços de Caldas”, disse Tilica, organizado do campeonato.
O campeonato é disputado por oito equipes divididos em dois grupos de quatro. No grupo A estão Fazenda Cachoeirinha, Colorado, Fazenda Barreiro B e Fazenda Boa Vista. No grupo B estão Fazenda Barreiro A  Vila Gomes de São Sebastião da Grama, Fazenda Sete Quedas e Alcace. As equipes jogam entre si dentro dos grupos e os dois melhores de cada chave disputam a semifinal. Os troféus do campeonato são da Cristais São Marcos. “Queremos agradecer ainda o apoio do vereador Antônio Carlos Pereira pelo apoio ao futebol rural de Poços de Caldas”, finalizou Tilica.

Nenhum comentário: