sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Vulcão não joga bem e fica no empate com o time reserva do Mogi Mirim


Poços de Caldas, MG - Faltando 10 dias para o primeiro jogo no Campeonato Mineiro a impressão deixada pelo Vulcão na partida de ontem contra os reservas do Mogi Mirim é de que o técnico Cléber terá muito trabalho pela frente. O time de Poços de Caldas não fez um bom jogo e conseguiu o empate graças as boa atuações dos goleiros Raul e Flávio Moranga, além da boa colocação de área do atacante Finazzi, autor gol do Vulcão. O jogo terminou em 1x1. O Vulcão estreia no Módulo II do Campeonato Mineiro no dia 18, em Coronel Fabriciano, contra o Social.

O jogo
O primeiro tempo foi todo do Mogi Mirim. Mesmo com um time composto por jogadores que poucas chances têm no time principal, a equipe paulista comandou as ações e criou muitas chances de gols. O gol do Sapão saiu aos 12 minutos marcado pelo atacante Buba. O jogador recebeu a bola na entrada da área e tocou na saída de Raul. O placar do primeiro tempo poderia ter sido bem maior. Pelo menos em outras três oportunidades o Mogi desperdiçou grandes chances para fazer outros gols. O goleiro do Mogi foi um mero expectador na primeira etapa.

Segundo tempo
Mesmo apresentando uma pequena melhora no segundo tempo, o Vulcão pouco ameaçou o o Mogi. Os visitantes, por sua vez, continuavam mais perigosos, mas esbarravam na boa atuação do goleiro Flávio Moranga de Poços de Caldas. O arqueiro substituiu Raul e mostrou que dificilmente deixará de ser o dono da camisa um do Vulcão. Numa das poucas oportunidades que teve no jogo o  time de Poços conseguiu empatar. Aos 38 minutos Guilherme, que havia acabado de entrar na partida, fez grande jogada pela esquerda e foi derrubado. Na cobrança de falta Leandro levantou na medida para Finazzi mandar para o fundo das redes.  Foi o terceiro gol de Finazzi, em três jogos, com a camisa do Vulcão.
O treinador Cléber do Vulcão disse que precisa de um pouco mais de tempo para deixar a equipe com sua cara. Ele acredita que em duas semanas o time fique pronto e com o estilo de jogo que ele deseja. O treinador ressaltou que alguns novos atletas devem chegar para ajudar na formação do grupo que disputa o Campeonato Mineiro.


Nenhum comentário: