sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Copa União da Fazenda Barreiro na reta final


Poços de Caldas, MG -  A Copa União da Fazenda Barreiro entra em sua reta final. A primeira semifinal da competição acontece dia 23 e reúne as equipes da casa. Às 14 horas, a Fazenda Barreiro A enfrenta a Fazenda Barreiro B. A outra semifinal será realizada dia 2 de março. A Fazenda Boa vista aguarda o confronto entre Fazenda Sete Quedas e Vila Gomes.
No último final de semana foram realizados dois jogos. Com gols de Adriano e Eduardo, a Fazenda Barreiro derrotou a Fazenda Sete Quedas por 2x0. No outro jogo o time da Vila Gomes marcou 3x0 no Alcace. João Carlos duas vezes e Douglas Brandi marcaram  para a Vila Gomes. “Estamos muito satisfeitos com o sucesso deste campeonato. Um grande público está acompanhando os jogos que marcam o início do calendário esportivo na zona rural de Poços de Caldas”, disse Tilica, organizado do campeonato.
O campeonato é disputado por oito equipes divididos em dois grupos de quatro. No grupo A estão Fazenda Cachoeirinha, Colorado, Fazenda Barreiro B e Fazenda Boa Vista. No grupo B estão Fazenda Barreiro A,   Vila Gomes de São Sebastião da Grama, Fazenda Sete Quedas e Alcace. As equipes jogam entre si dentro dos grupos e os dois melhores de cada chave disputam a semifinal.
(PVC)

Nenhum comentário: