sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Franklin Vítor inicia temporada com excelente resultado


Poços de Caldas, MG - O atleta de BMX  de Poços de Caldas Franklin Vítor, 15 anos, iniciou no último domingo sua temporada de provas. O atleta conseguiu excelente resultado. Integrante do projeto Olímpico ASW / Elber Oliveira, inscreveu-se na categoria Júnior Men, o que não é permitido em campeonatos oficiais e terminou com a quarta colocação, resultado importante e que demonstra que o atleta está no caminho correto.
A prova foi realizada na cidade de Americana - SP e contou com a presença de grandes nomes do esporte.
“Estou muito feliz pelo resultado na categoria Júnior e ao mesmo tempo por se tratar de uma categoria que é a ascensão para a Elite do esporte onde os atletas passam pela sessão pró da pista”, disse Franklin.
A sessão pró ou reta pró como é chamada, caracteriza-se por uma sequência com dificuldades muito maiores e somente essa categoria e a Elite passam por ela.
“Estamos felizes e seguindo nosso planejamento”, destacou o Professor Elber Oliveira, responsável pelo projeto e treinamentos do atleta. Franklin aproveita também para agradecer seus apoiadores locais, Wizard, Casa do Atleta e Academia O2 Studium.
A próxima competição do atleta será a primeira etapa do campeonato paulista de Bicicross que será realizada no próximo final de semana também na cidade de Americana-SP.

Nenhum comentário: