terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Caldense empata partida comemorativa contra o Rio Branco de Andradas: 2x2


GUSTAVO MENDANHA
ACS Caldense

Poços de Caldas, MG - No último domingo (24), as estrelas do futebol máster da Caldense foram até Andradas para a disputa de uma partida comemorativa entre o Rio Branco e a Veterana. O evento foi parte integrante da programação de aniversário de 123 anos da cidade de Andradas e contou com a presença de centenas de pessoas no Estádio Municipal Juscelino Kubitschek, o Parque do Azulão.
Em campo, grandes nomes, como Paulão, Fabinho, Souza e Renatinho, vestindo a camisa alviverde; além de Russo, Ronaldo, Maciel e Alemão, ex-técnico da Veterana, defendendo o Rio Branco, promoveram o espetáculo do fim de semana na região, com belos lances e jogadas que rememoraram os velhos tempos de rivalidade entre Caldense e Rio Branco.

Resultado
A partida terminou empatada em 2 a 2, com direito a gols de Fogueirinha e Renatinho, o caçula do elenco máster da Veterana, que em seu segundo jogo pela categoria de ex-profissionais anotou numa bela cobrança de falta contra o goleiro Tuta, já no segundo tempo. “Foi uma bela festa que fizemos em Andradas, com uma partida bem disputada, onde pudemos encontrar velhos amigos em campo. Quando eu tinha 11 ou 12 anos, ia sempre aos estádios para ver esses jogadores, e hoje é um prazer poder atuar ao lado deles. Aí vejo como o tempo passa rápido, por isso, a carreira de jogador deve ser bem aproveitada. Estou muito feliz por hoje defender a Caldense nessa nova categoria”, disse Renatinho.

Nenhum comentário: