sábado, 16 de fevereiro de 2013

Flamengo conquista o primeiro título do ano


Poços de Caldas, MG - O tradicional Flamengo da Cascatinha conquistou o primeiro título da temporada. Em partida bastante disputada contra o União da Zona Sul, o Mengo venceu por 4x3 e levantou o caneco do Torneio Campeão dos Campeões, categoria Master. O jogo foi realizado ontem à tarde no estádio Benedito Bandola de Oliveira.
O jogo
Flamengo e União fizeram um primeiro tempo bastante movimentado. O time da Cascatinha consegui aproveitar melhor as chances e abriu 3x1. Mesmo pressionada, a equipe da Cacatinha conseguiu manter o placar na primeira metade do jogo. O União reclamou de alguns lances. “A arbitragem acabou influenciando no resultado. Num dos gols a bola saiu bastante do campo e eles deram segmento no lance e o Flamengo marcou. Houve ainda um pênalti bem duvidoso”, reclamou o goleiro do União,  José Ricardo.
Se o Flamengo foi melhor no primeiro tempo, a segunda etapa foi dominada pelo União. O time pressionou muito e encostou no placar. No final o placar de 4x3 refletiu o equilíbrio do jogo. Os gols da partida foram marcados por Bicudo, Biriba, Alexandre e Rubimar, para o Flamengo. Silvio, Moacir e Mário descontaram para o União.
O jogo teve arbitragem de Rogério Alexandre Barbosa, auxiliado por Ercílio Gabriel e Leandro Aparecido Albino. Luci Mara Siqueira foi a representante.


UNIÃO ZONA SUL - 3
José Ricardo, Marco Antônio, José Donizetti, Gilson, Claudio Ramos, Jorge Galdino, Mário Lúcio, Paulo Sérgio, Osvaldo, Ronaldo, Marco Aurélio, Marcos Aparecido, Izaias Pereira, Veber, José Carlos, Moacir, Joaquim, Wiris, Silvio e Adirson. Técnico: Edaer José Maciel.

FLAMENGO  - 4
Paulo Henrique, Antônio Carlos, Guiilherme Henrique, Edimar Pereira, Edson, Alexandre, Aparecido, Marco Aurélio, Claudio, Cleibe, Mauro Marrafon, Eduardo, Eduardo José, Luiz Maciel. Rubimar. Joel, Anderson e Carlos Tadeu

Estádio: Benedito Bandola de Oliveira - Bandolão
Árbitro: Rogério Alexandre Barbosa
Auxiliares: Ercílio Gabriel e Leandro Albino
Gols: Bicudo, Biriba, Alexandre e Rubimar (Flamengo).  Silvio, Moacir e Mário. (União Zona Sul)



Nenhum comentário: