terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Wellington Simião pede desculpas por discussão com torcida da Caldense

Poços de Caldas, MG - Um dos principais jogadores do atual elenco da Associação Atlética Caldense, e que tem total confiança do técnico Tarcísio Pugliese, Wellington Simião acabou perdendo a cabeça e discutindo com alguns torcedores no empate contra o Guarani no último sábado. Após sair para o intervalo, alguns torcedores cobraram melhor atuação do atleta, que acabou respondendo. O técnico Pugliese interferiu no caso. “Vai para ao vestiário e não fala com ninguém. Passa batido”, disse o treinador para o atleta. Após repercussão negativa, Simião resolveu pedir desculpas públicas através da rede social. Ele admitiu que estava irritado e a resposta veio em momento em que estava com a cabeça quente. Ele publicou uma postagem no Facebbok: “Venho por meio dessa humilde postagem pedir desculpa aos torcedores da caldense que se sentiram desrespeitados pela minha comemoração e pela minha irritação quanto a algumas cobranças que foram feitas a mim durante o jogo. Das quais eu acho que não foram corretas pois eu não entro em campo pra brincar, tem meus objetivos, tem os objetivos da caldense, tem meus sonhos, os sonhos da minha família e dos torcedores. Então peço desculpa e peço um favor aos torcedores, confiem nesse grupo pois tenho certeza que esse grupo trará muitas alegrias a essa torcida Mancha Verde e ao clube... Fica aqui meu pedido de desculpas”.

Nenhum comentário: