sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Caldense encara o Tupi em busca da primeira vitória


Poços de Caldas, MG - A Caldense encara umas das forças do interior de Minas Gerais na tarde de hoje. Precisando vencer para seguir com boas chances no Campeonato Mineiro, a Veterana enfrenta o Tupi de Juiz de Fora. A partida está marcada para às 17h no estádio Radialista Mário Helênio, às 17h, em Juiz de Fora . A Caldense deverá ter algumas caras novas começando a partida. Waldery e Chimba foram relacionados e podem ser escalados por Tarcísio Pugliese. Tanto Caldense, quanto Tupi estrearam no Campeonato Mineiro com empate.
O técnico do Tupi, Felipe Surian, deve manter a base da equipe que jogou na estreia e empatou o amistoso com a Cabofriense. A mudança deve ser no esquema tático, que passará do 3-5-2 da estreia para o tradicional 4-4-2. Com isso, o Galo Carijó deve entrar em campo com Jordan, Magno, Thales, Fabrício Soares e Ygor; Genalvo, Toledo, Hugo e Paulinho; Wesley e Cassiano.
Já a Caldense teve sustos na preparação final para o jogo. Na última quinta-feira, o zagueiro Júlio César se chocou contra o goleiro Glaysson, mas os jogadores já estão bem. O único desfalque da equipe será o meia Luizinho, que sofreu lesão no púbis. Já os atacantes Chimba e Walderi viajaram com o elenco e estarão à disposição do treinador. A provável escalação de Tarcísio Pugliese é Glaysson, Jefferson, Julio Cesar, Paulão e Cléber; Edmílson, Simião, Rossini e Ewerton; Walderi e Chimba.
Para apitar a partida, o árbitro sorteado foi Renato Cardoso Conceição (CBF/FMF). Ele será auxiliado por Márcio Eustáquio Sousa Santiago (FIFA/MG) e Frederico Soares Vilarinho (CBF/FMF). (Com informações do Portal Uai)

Nenhum comentário: