sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Budo-Kai participa do Shinnenkai IKGA Brasil 2013


Poços de Caldas, MG - Aconteceu, no último domingo (3), nas dependências do Centro Cultural Hiroshima, em São Paulo, capital, o Shinnenkai IKGA Brasil 2013, encontro que marca o início das atividades do calendário oficial do Karate-Do Goju Kai deste ano. Poços de Caldas foi representada por dois karatekas da Budo-Kai/SME, sensei Ana Paula Boletta e Thales Augusto Boletta Cava. Estiveram presentes cerca de 150 karatekas de vários Estados do Brasil, além de autoridades de grande importância dentro do Karate-Do nacional, homenageadas durante o evento.
O cronograma de treinamento foi composto por execução de Kihons (fundamentos), Katas (formas) e Bunkai (aplicação prática dos movimentos dos Katas), enfim, um grande momento que proporcionou a todos os participantes troca de conhecimentos de aprimoramento técnico.
As atividades foram encerradas com um almoço de confraternização, comprovando o sucesso deste maravilhoso evento, bem como a competência e a seriedade com as quais renshi Shihan Luiz Antônio de Araújo Kotsubo preside e representa da IKGA Brasil, que tem sua sede principal no Japão e filiais em mais de 40 países no mundo todo.

Nenhum comentário: