sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Caldense homenageia jogador Maxsuel


GUSTAVO MENDANHA
ACS Caldense

O jogador Maxsuel foi homenageado na manhã desta quinta-feira (14), no CT Ninho dos Periquitos. O volante da Veterana completou 100 jogos com a camisa da Caldense na partida de estreia da equipe no estadual, contra o Guarani, no último dia 2. Sendo um dos ídolos da torcida, Maxsuel foi condecorado pelos membros do departamento de Futebol do clube e por um grupo de torcedores presentes no centro de treinamento, que demonstraram seu carinho e gratidão ao jogador pela história de lealdade com a Caldense.
Durante o evento, que contou com a participação da imprensa local, Maxsuel recebeu das mãos de dirigentes do clube a camisa de número 100, junto a uma placa metálica, contendo uma mensagem de agradecimento pelos anos de dedicação do jogador à Veterana. Já os torcedores fizeram a festa. Um cartaz, com os dizeres “Obrigado, Maxsuel, pelos 100 jogos vestindo a camisa da nossa Veterana” foi apresentado ao jogador como símbolo da homenagem da torcida.

História
Para o atleta, o Ninho dos Periquitos já se tornou sua segunda casa, e a Caldense seu clube do coração. “Minha história com o clube vem sendo escrita de uma maneira muito bonita. Estou orgulhoso por ter chegado até aqui, servindo à Caldense com amor e dedicação. O reconhecimento por parte dos torcedores é algo que me motiva bastante, pois a torcida da Caldense é fiel e sempre presente. E ser aceito por ela é um presente valioso. Agradeço à direção do clube a todos aqueles que apoiam meu trabalho e entram em campo junto comigo em cada desafio”, destacou Maxsuel.

Nenhum comentário: