quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Musa da Caldense já pode ser votada no site do Globo Esporte


GUSTAVO MENDANHA
ACS Caldense

Poços de Caldas, MG - Estão abertas as votações para o concurso Musa do Mineiro 2013, e a representante da Caldense, Larissa Alves, já pode ser votada na página do Globo Esporte na Internet. Ela é canceriana, natural de Poços de Caldas, e acredita que “Problemas não são obstáculos, mas oportunidades ímpares de superação e evolução”.
No auge de seus 25 anos, a modelo e apresentadora Larissa Alves já sabe bem o que quer da vida, por isso aceitou o desafio de representar a Caldense num dos concursos da TV mais badalados do país. Para a musa da Veterana, o concurso promovido pela Globo Minas é uma grande vitrine para o clube e a cidade de Poços de Caldas. “É uma honra poder representar a Caldense no Musa do Mineiro. Além de ser uma potência no esporte e ter o maior centro de treinamento do interior de Minas, o clube é bastante querido em Poços e em todo o estado. Pretendo arrasar neste concurso para representar bem a nossa Veterana e vencer”, declara Larissa.

 Medidas da musa
A musa da Caldense tem 1,75m de altura, 60 quilos, 67cm de cintura, 55cm de coxa e 96cm de quadril, medidas que, segundo Larissa, são mantidas com alimentação saudável e muita malhação. “Adoro esportes. Nos breves momentos livres que tenho em meu dia a dia, vou ao parque para correr ou andar de patins. Faço academia diariamente e procuro me manter em forma. Alimentação saudável é fundamental, por isso, evito comer alimentos com muita química, porque preciso ter o corpo saudável sempre. Mas, a comida mineira é cativante. Adoro carnes e lasanha, sempre acompanhando uma salada básica, claro”, revela Larissa.
Esta é a primeira vez que a modelo representa um clube de futebol num concurso para a TV brasileira. Apesar disso, Larissa Alves contabiliza participações notórias em concursos nacionais e até fora do país. Em 2010, ela representou Poços de Caldas no Miss Minas Gerais, e de lá foi convidada para representar o Brasil num concurso de misses no Caribe, em 2011, onde concorreu com modelos do mundo todo.

 Votação
Para votar na musa da Caldense, basta acessar a página do concurso na internet: globoesporte.globo.com/mg/futebol/campeonato-mineiro/musa-do-mineiro, clicar na foto de “Larissa Alves (Caldense). Então, será aberta a página com fotos e informações sobre a musa da Veterana. Bastará apenas localizar o campo de votação, digitar corretamente o código da imagem que aparecer à esquerda e clicar no botão “Votar”. O participante poderá votar quantas vezes quiser. As votações para o concurso vão até o final do Campeonato Mineiro.

Nenhum comentário: