sábado, 16 de fevereiro de 2013

Tupi e Caldense ficam no 0x0 em jogo fraco


Poços de Caldas, MG - A Caldense fez ontem sua segunda partida no Campeonato Mineiro de 2013. O time comandado por Tarcísio Pugliese foi até a cidade de Juiz de Fora enfrentar o Tupi. O jogo foi muito fraco e o empate em 0x0 acabou sendo justo. Cada equipe teve uma grande chance de gol. Simião cara a cara com o goleiro do Tupi perdeu chance incrível, enquanto o Tupi colocou uma bola ano travessão de Glaysson. “Gostei muito do time. Enfrentamos um adversário forte e nos portamos bem. Começamos o jogo dominando, caímos um pouco, mas no geral a equipe me agradou”, disse Tarcísio Pugliese durante a entrevista coletiva. Com o empate, Caldense e Tupi somam dois pontos na competição e seguem sem vencer.
A Caldense agora se prepara para enfrentar o América no próximo domingo em BH.

O jogo
A Caldense começou o jogo dando a falsa impressão de que conseguiria uma grande vitória em Juiz de Fora. Até 22 minutos de jogo só dava Veterana. Aos seis minutos veio a grande chance do time de Poços de Caldas. Após grande jogada de Djavan, Simião, na frente do goleiro Jordan perdeu gol incrível. O atacante da Caldense chutou nas pernas do goleiro.  Antes deste lance André Leonel teve pelo menos duas boas chances. Como o gol na saiu a Caldense sumiu no jogo. Após a metade do segundo tempo a Veterana simplesmente deixou de jogar e viu o Tupi crescer. Aos 26 minutos, após uma cobrança de escanteio de Hugo quase o time da casa marcou. A bola explodiu no travessão após conclusão de Toledo. Só dava Tupi na primeira etapa. Aos 41 minutos Ademilson chutou para fora grande chance.
Se o primeiro tempo foi de um jogo pelo menos razoável, o segundo foi terrível. Os dois times não jogaram futebol e a partida se arrastou durante toda a etapa. O Tupi tentava na base da vontade, mas a Caldense se defendia bem. O 0x0 acabou sendo o que de melhor poderia acontecer no jogo.

Nenhum comentário: