sábado, 2 de fevereiro de 2013

“Futebol o ano todo depende apenas dos jogadores”, reafirma presidente


Poços de Caldas, MG - O empresário Laércio Martins, presidente da Caldense, esteve durante a semana conversando com jogadores e comissão técnica. O presidente pediu acima de tudo amor a camisa do clube. “Aqui somos tradição. Não existe empresário por trás do nosso time e cada jogador tem que honrar a as cores da Veterana para fazer parte deste time”, disse ele durante a palestra. Falando ao Mantiqueira Martins reafirmou a vontade de colocar o time em campo no segundo semestre. “Só depende dos jogadores. Se a equipe ficar entre os quatro melhores do Estadual eu coloco o time em campo”, disse o presidente.

Mantiqueira - O que a diretoria espera do trabalho feito até agora?
Laércio Martins - Foi um trabalho muito bem feito mesmo num curto espaço de tempo. A diretoria acompanhou tudo bem de perto através do Franco Martins e também com o Alex Joaquim e tenho certeza de que vamos realizar um grande campeonato.

Mantiqueira - Quais as vantagem da equipe na briga com os outros times?
Laércio Martins - Primeiro o nosso treinador. Ele é jovem e sabe trabalhar com os atletas. O Tarcísio Pugliese para mim é uma grata surpresa. Outro ponto forte é a união que estamos notando nesta equipe. Não temos medalhões, nenhuma estrela e o time está bem compacto, com todos num nível igual. Tomara Deus que realizemos um bom campeonato e que já neste sábado, contra o Guarani, possamos sair vencedores dentro de campo.

Mantiqueira - Você acredita que o time tenha condições de ficar entre os quatro melhores do Campeonato Mineiro?
Laércio Martins - Vamos disputar um campeonato muito difícil. Além de enfrentarmos grandes forças do futebol brasileiro como Cruzeiro, Atlético e América, temos outros quatro clubes amparados por empresários. O Nacional, por exemplo, é um time de um empresário que tem por finalidade revelar jogadores e depois negociar. O Boa Esporte de Varginha também realiza este trabalho. Outro na mesma linha é o Tombense. O time tem um empresário muito forte e montou uma equipe para competir com Cruzeiro e Atlético. Todos vão ver isto durante a competição. O Araxá também conta com um grande investimento de um empresário. A Caldense aposta em sua tradição, assim como o Villa Nova, e o Tupi. Estes sim se apegam na história e correm atrás para se manterem na primeira divisão às duras penas. Acredito que este reforço de empresários vai tornar este Campeonato Mineiro muito mais difícil que as outras edições.

Mantiqueira - Mesmo correndo por fora a Caldense continua com o planejamento em disputar a Série D do Brasileiro?
Laércio Martins - Venho afirmando e reafirmando que no caso da Caldense se classificar entre os quatro para a segunda fase do Mineiro vamos disputar a Série D. Isto foi dito na minha posse e no CT durante esta semana. Se conseguirem a classificação o resto fica por minha conta, vou correr atrás de recursos e o time entra em campo. Tudo depende do desempenho dos jogadores dentro de campo.

Nenhum comentário: