sexta-feira, 24 de julho de 2015

Caldense estuda implantar o programa sócio torcedor


Poços de Caldas,MG - A Caldense viu sua torcida crescer consideravelmente nos últimos tempos, com isto o clube está estudando a possibilidade de implantar o programa sócio torcedor. Segundo Paulo Ney, do Departamento de Marketing do clube, as conversas estão bem adiantadas, porém, faltam muitos detalhes para que o projeto siga adiante. “A parte de logística é bem complicada e por isto tudo precisar ser estudado. Precisamos ver tudo direito para depois colocar em prática a ideia”, disse Ney. Nos próximos dias uma reunião para tratar o assunto deverá acontecer no clube.

Visibilidade

A Caldense realizou uma campanha no Campeonato Mineiro que surpreendeu todo o Brasil. O time chegou na final da competição invicta e com a melhor defesa do primeiro semestre no futebol brasileiro. Esta campanha colocou o time em grande visibilidade a fez com que sua torcida também acreditasse mais no time. A equipe de Poços de Caldas foi o terceira colocada em público e arrecadação no Estadual, perdendo apenas para Atlético e Cruzeiro e superando o América de Belo Horizonte. “Nosso torcedor mostrou uma grande paixão pelo time e com a criação do Sócio Torcedor vamos estudar vários benefícios para eles”, finalizou Paulo Ney.

Um comentário:

Wellington disse...

Paulo, já existe algum prazo sobre esse programa? Acho que seria muito viável dependendo do que será proposto nesse programa. A torcida quer jogar junto do time e uma iniciativa dessas certamente será bem aceita.