domingo, 10 de março de 2019

Caldense não joga bem e perde em Nova Lima

Poços de Caldas, MG – Depois de duas boas vitórias no Campeonato Mineiro a Caldense voltou a fazer uma apresentação ruim na competição e foi derrotada para o Villa Nova por 1×0. O gol foi marcado por Diego Macedo aos 25 minutos do segundo tempo aproveitando de falha da zaga e do goleiro Omar. Com o resultado a Caldense estacionou nos 1o pontos e está na sétima colocação. O time volta a campo no próximo domingo, 11h, contra o Tupinambás precisando vencer para escapar das possibilidades de rebaixamento e seguir com chances de classificação para a fase final. .
Na entrevista coletiva após o jogo o técnico Mauro Fernandes lamentou o resultado, mas diz que o time segue de cabeça erguida durante a semana para buscar a recuperação contra o Tupynambás. “No segundo tempo demos um chute a gol e isto para quem quer se classificar é nada. Vamos ter uma semana de muita conversa e muito trabalho, mas sem desespero”, falou o treinador.
A Caldense se reapresenta na teça-feira, no Ninho dos Periquitos. O clube anunciou que os ingressos para o jogo de domingo terá preço de R$ 10,00.

Nenhum comentário: