terça-feira, 26 de março de 2019

Elton Fiebig é campeão de etapa da Copa São Paulo de Judô

Poços de Caldas, MG - Foi realizada no domingo (24) a Quarta Etapa da Copa São Paulo de Judô,  a fase de Veteranos. Poços de Caldas foi representada pelos professores José Raimundo,  Júnior M-4 -81 kg, Elton Fiebig,  M-4 +100 kg e Robson Pontaras M-5 -90 k .
Sensei Júnior lutou apenas um combate e acabou eliminado antes das quartas de final, não tendo chance a repescagem. Já o professor Robson venceu o primeiro combate e na sequência foi surpreendido. Ele foi para a repescagem e novamente perdendo,  sendo eliminado do evento.
O sensei Elton venceu a primeira luta realizada com o atleta Marcelo Sica. A vitória foi por Ippon.  Na Semifinal Fiebig enfrentou o atleta Ângelo Berto. A luta foi para o Golden Score e sendo decidida com um wazari apos 2 minutos e meio do tempo extra. Fiebig chegou na decisão numa luta dura com um velho conhecido, Ricardo Simões vencendo por punições. “A cada ano que passa a categoria se fortalece e inclusive com a presença de estrangeiros, com isso além da rivalidade natural os treinamentos mais duros estão sendo realizados por todos. Vale destacar a participação dos amigos Júnior e Robson que buscaram a medalha mas infelizmente a vitória não veio mas o laço de amizade e parceria se fortalece e incentiva a antigos praticantes voltarem a modalidade”, falou o campeão Fiebig.

Nenhum comentário: