quarta-feira, 27 de março de 2019

Cricket ganha centro de treinamento na Caldense

Poços de Caldas, MG - Com presença do presidente da Caldense Rovilson Jesus Ribeiro, do vereador Lucas Arruda, do professor Matt Featherstone e de alunos dos projetos, a Caldense entregou ontem um espaço no clube dedicado apenas ao cricket. O local já vinha sendo usado para os treinos, mas agora conta com uma estrutura completa para receber os associados e alunos dos projetos realizados na cidade. “Agradeço muito ao presidente da Caldense, o sr. Rovilson, e a seu antecessor e atual vice Antônio Bento Gonçalves pelo apoio ao nosso esporte. Este é nosso primeiro centro de treinamento de um nível alto que temos em Poços de Caldas e até no Brasil. Não temos uma estrutura assim em lugar nenhum e isto é motivo de muito orgulho para toda a família do cricket”, falou Matt Featherstone. Atualmente, Poços de Caldas conta com quase três mil pessoas praticando a modalidade na cidade e a Caldense é uma das principais parceiras. “Estamos tomando conta de Poços de Caldas e não me canso de agradecer a todos os parceiros. Aqui na Caldense contamos com vários jogadores que são sócios do clube, que estão na seleção e representam muito bem nosso esporte tanto no Brasil quanto na América Latina. A Caldense tem o maior número de representantes nos projetos e por isto é a mais forte aliada do nosso esporte”, falou Featherstone.
O presidente Ribeiro ficou impressionado ao tomar conhecimento do tamanho do projeto. “É grandioso tudo que vem sendo feito pelo Matt. Ele corre atrás, busca parceiros, cuida de tudo pessoalmente e por isto vem tendo tanto sucesso. Fico feliz da Caldense estar ao lado dele e proporcionando a nossos associados um esporte competitivo e vitorioso como está sendo o cricket. As portas estão abertas para que novos talentos apareçam e representem o Brasil mundo afora”, falou ele.
O cricket tem como parceiros a Caixa Econômica Federal - Ong Cidadania e Moradia, Associação Atlética Caldense, Prefeitura Municipal de Poços de Caldas, Hotel Minas Gerais, Departamento Municipal de Eletricidade, Caixa Econômica Federal e ICC Mundial. 
(PVC)

Nenhum comentário: