sexta-feira, 29 de março de 2019

Treinão 13km Corrida Nossa Santa Casa acontece neste sábado

Prova acontece no dia 7 de abril nas distância 6 e 13km, além de Caminhada de 3km e Corrida Kids; inscrições vão até segunda-feira (01)


Após o grande sucesso do Treinão de 6km, acontece neste sábado (30), com saída marcada para às 7h30 em frente ao Colégio Visão (Av Lisboa 943), o Treinão do percurso de 13km da 1ª Corrida Nossa Santa Casa.

A prova, que será disputada nas distâncias de 6km, 13km, Caminhada de 3Km e Corrida Kids, acontece no domingo, 07 de abril. As inscrições se encerram na próxima segunda-feira (01).

No Treinão do último sábado (23), cerca de 80 pessoas encararam os desafios do percurso de 6km, que passou por asfalto, estrada de terra e 1km de trilha, com lindas paisagens. Muitos desses atletas prometeram participar do treino do próximo sábado, para, aí sim, decidir se vão participar dos 13 ou dos 6km.

“Achei maravilhoso o percurso de 6km, os organizadores da prova conseguiram juntar belezas naturais a um ótimo desafio. Por isso, estou inclinada a fazer os 6km. Mas, já me falaram que a prova de 13km é igualmente bela e ainda mais desafiadora. Vou participar do Treinão do próximo sábado para conhecer o percurso e decidir que prova vou fazer”, conta a atleta Marcia Correa, que ainda irá decidir se vai nos 6km ou nos 13km.
 

Inscrições


Marcia e  todos aqueles  que ainda não fizeram a inscrição para a 1ª Corrida da Nossa Santa Casa precisam se apressar. Devido a grande procura, as inscrições se encerram na  próxima segunda-feira (01).

Elas podem ser feitas, no valor de R$60, na Associação Atlética Caldense (R. Pernambuco, 1145), Unitran (R. Pref. Chagas, 310), Secretaria de Esportes (R. São José,345-Country Club), Colégio Visão (Av. Lisboa – Jardim Europa), Santa Casa (Praça Francisco Escobar S/N) e pelo site www.runnerbrasil.com.br.

O evento, que terá toda renda revertida para o Hospital, é um oferecimento da Prefeitura Municipal de Poços de Caldas, com o patrocínio da Unitran Autoescola, CIOP (Centro Integrado de Oncologia e Pesquisa), APZ Contabilidade, Audiens Aparelhos Auditivos, Colégio Visão, Caldense e Uninter. A prova ainda conta com o apoio da Um4, Pollo Engenharia, Bull Óleo, Cristais Cá D’oro, BG Imóveis, Vila Sul Supermercados, Duson, Casa do Atleta e Secretaria Municipal de Esportes.

Nenhum comentário: